Autora do blog ! *-*

Minha foto
Eu tenho 18 anos,carioca, estou cursando o 2° ano do ensino médio,  formada em informatica  básica, sou muito amiga, companheira, simpatia etc...

Seguidores *-*

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Oi  minhas lindas. *-*


O post de hoje é pra amostra a esmaltada que fiz uns dias atrás. Pintei de vermelho é resolvi fazer uma filha única de bolinhas brancas usando tinta de tecido branca da acrilex.

 Vamos conferir as fotos...







Usei o esmalte Ribi da ella que é da minha irmã, passei duas camadas.

~ Espero que gostem, beijos até a próximo post. *-*

5 comentários:

Mariana Leal disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Camiliana Hecher disse...

olá gostei do vermelho,te seguindo!!
unhadomomento.blogspot.com

Zibiane Aparecida de Souza disse...

adorei as unhas

Cáh Camilo disse...

Adoro esmalte vermelho,não conheco essa marca de esmalte..
Beijos

Aléxia Oliveira disse...

Acho muito lindinha unhas vermelhas ><
http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/